quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Disfunção Erétil – Causas e Tratamentos

Disfunção Erétil – Causas e Tratamentos


A disfunção erétil, muitas vezes chamada de impotência, é a incapacidade repetida de obter ou manter uma ereção suficientemente firme até completar satisfatoriamente o coito. A sexualidade do homem pode ser afetada por um numero significativo de problemas e, entre os mais comuns, está a disfunção erétil/impotência.

Mas disfunção erétil é diferente de outros problemas sexuais como a falta de desejo sexual e problemas de ejaculação ou em obter o orgasmo.

Disfunção eretil                    

Ter problemas de ereção de tempos a tempos não é causa de preocupação, mas se os problemas são frequentes então o problema sexual é grave. Pode causar stress, afetar a relação amorosa e afetar a autoestima do homem.

Disfunção erétil também pode ser sinal de outras doenças, como doenças do coração ou diabetes mal
controlados.
O risco de padecer de disfunção erétil aumenta com a idade, mas a frequência e qualidade das relações sexuais dependem de muitos fatores que o casal deve equacionar antes de se pensar em disfunção erétil.

Se o homem atravessa uma situação estressantes como a perda de emprego, problemas laborais, redução dos rendimentos e outras situações atípicas é muito natural que isso afete o seu desempenho sexual ou a sua disposição para relações intimas.

As situações psicológicas costumam explicar a maioria dos casos, principalmente a ansiedade, desempenhando um papel fundamental tanto no aparecimento como na manutenção da disfunção erétil.

A maneira mais simples de identificar o problema é: Um homem saudável tem frequentemente ereções involuntárias ao despertar e durante o sono REM.

Os homens com disfunção erétil psicológica (relacionadas com ansiedade, stress e etc.) normalmente mantêm essas ereções.               

Disfunção Eretil Tratamento 

Os homens que sofrem de disfunção erétil física (devido por exemplo a osteosclerose, fumar, doenças coronárias ou diabetes) normalmente não mantêm essas ereções.

Com efeito, em muitos homens a disfunção erétil pode ter causas físicas, como uma doença, uma lesão, ou efeitos secundários de medicamentos. Qualquer transtorno que cause uma lesão nos nervos ou que afete o fluxo do sangue pode causar disfunção erétil, no entanto na maioria das vezes as causas são psicológicas.

Uma das causas que leva os homens a procurar tratamento para este problema sexual é que ele afeta o âmago da sua masculinidade. Se não consegue manter uma ereção suficientemente forte para completar uma relação sexual sente-se como se todo o seu ser e sentido da sua masculinidade se tenha destroçado, cujas suposições sobre a sua masculinidade foram arrancadas até à medula.

Tratamento Disfunção Eretil                      
Estamos a falar de um problema de saúde publica, de um problema sexual serio, um problema sexual que não só apenas afeta o paciente mas também a sua parceira no imediato, e a nível geral afeta todos os amigos e colegas de trabalho.

A disfunção erétil afeta milhões de homens e é mais comum do que se crê ou se fala. Existem muitas formas de combater este problema sexual, por isso se precisa tratar a disfunção erétil é importante saber que existem alguns tratamentos naturais que o podem ajudar a corrigir esta situação.

Os remédios naturais podem ser uma opção útil e eficaz, um tratamento seguro e eficaz. Hoje em dia os remédios naturais orais são os mais indicados para o tratamento da disfunção erétil.  Vitagra Natural ou o Virectil Intenso são exemplos disso!

Assim oito em cada dez homens podem solucionar o seu problema sexual em casa, discretamente, utilizando métodos tão eficientes como um terapeuta profissional. E claro, o custo do tratamento será apenas uma fração do que seria ao optar por um terapeuta profissional.

A disfunção erétil é o problema sexual mais comuns nos homens, estimando que cerca de 50% dos homens sofra dele pelo menos ocasionalmente. Mas deve-se equacionar que existem muitas diferenças entre cada homem para se poder considerar a existência ou não dedisfunção erétil. Principalmente em função da própria exigência no que toca a relações sexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário